A DMP Construções vai receber R$ 1.412.169,07 para execução de obras de pavimentação asfáltica e no município de Corguinho, a 96 quilômetros de Campo Grande. O resultado do julgamento da tomada de preços foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (19), assinado por Flávio Afonso Santos dos Reis, presidente da Comissão de Licitação.

Por sua vez, o município de Bandeirantes, a 68 quilômetros da Capital, publicou no Diário oficial da União a abertura de pregão presencial, visando à contratação da empresa especializada na prestação do serviço de transporte de alunos da zona rural, com fornecimento da mão de obra contínua.

O edital poderá ser obtido pelo email licitacao@bandeirantes.ms.gov.br ou no site: http://web.qualitysistemas.com.br/processos_licitatorios/prefeitura_municipal_de_bandeirantes. A documentação e proposta deverão ser entregues até o dia 2 de fevereiro, às 8 horas, na sede do Departamento de Licitações e Contratos, localizado na Rua Arthur Bernardes, nº 300, Centro.