Agems detalha em 7º anexo procedimento de seleção interna para agências de publicidade
Agems assegura mínimo 20% do valor contratual estimado por agência, que é de R$ 7 milhões por ano
Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) publicou nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Estado 7º anexo do procedimento de seleção interna de agências de publicidade. Entre as metodologias estabelecidas pelo diretor-presidente Carlos Alberto de Assis, está assegurada a cada uma das agências contratadas a prestação de no mínimo 20% do valor contratual estimado por ano, que é de R$ 7 milhões.
De acordo com a publicação, o repasse dos serviços, no entanto, fica sem prejuízo ‘da observância pela contratante das formalidades previstas no art. 2°, § 4° da Lei n° 12.232/2010 para a sua implementação’. A escolha a agência será feita de acordo com a metodologia e ‘em sintonia com os princípios da economicidade, eficiência e razoabilidade’.
O procedimento, segundo o anexo, será realizado primeiramente mediante adoção dos critérios de escolha da agência que já executou a ação de publicidade similar; reaproveitamento/adaptação de linha criativa aprovada anteriormente.
Na hipótese de não identificação de uma das hipóteses enumeradas, o procedimento será realizado mediante convocação da agência classificada em primeiro lugar no resultado da licitação.
Existindo empate na nota de classificação das agências durante o certame, será procedido sorteio entre as agências empatadas com a mesma nota, respeitada a ordem de pontuação, para reorganizar a preferência na execução dos serviços.
Segundo a publicação da Agems, ‘havendo declínio por parte da agência convocada para execução, deverá ser chamada a segunda colocada e assim sucessivamente, até a última, respeitada a ordem estabelecida previamente. Caso todas as agências declinem da realização do serviço, será promovido sorteio para selecionar a agência que executará. A agência selecionada no mencionado sorteio não ficará excluída da distribuição de um novo serviço’.
A metodologia é assinada como aprovada pelo diretor-presidente da Agems, Carlos Alberto Assis, com data de 6 de julho deste ano.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.