Política / Transparência

TCE-MS abre inscrições para curso de capacitação em gestão de contratos e convênios

Ministradas à distância, aulas sobre gestão de contratos e convênios são voltadas para gestores públicos, servidores e sociedade.

Jones Mário Publicado em 02/01/2021, às 09h15

Aulas serão ministradas à distância (Foto: Divulgação/Escoex/TCE-MS)
Aulas serão ministradas à distância (Foto: Divulgação/Escoex/TCE-MS) - Aulas serão ministradas à distância (Foto: Divulgação/Escoex/TCE-MS)

A Escoex (Escola Superior de Controle Externo) do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) tem inscrições abertas para curso sobre gestão de contratos e convênios. As aulas são à distância e as vagas são limitadas.

O curso é voltado para gestores públicos, bem como a servidores do TCE-MS e sociedade. A ementa prevê ensinamentos sobre a importância na execução final do objeto do contrato ou convênio e o papel do gestor e do fiscal no planejamento e no controle dos recursos públicos, com base na legislação e na jurisprudência vigentes.

Estão programadas 20 horas de aulas on-line, divididas em quatro módulos. Formada em Direito e pós-graduada em Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Direito Público com ênfase em Gestão Pública, a auditora estadual de controle externo Ana Cláudia Pilla vai ministrar o curso.

As aulas do curso sobre gestão de contratos e convênios começam no próximo dia 19 de janeiro. As inscrições podem ser feitas aqui.

Jornal Midiamax