A Prefeitura de Naviraí –a 364 km de Campo Grande– liberou nesta quarta-feira (30) os salários referentes ao mês de junho de todos os servidores municipais, além da primeira parcela do 13º salário, equivalente a 40% do abono, para os 891 funcionários públicos que fizeram a solicitação.

Os pagamentos representam a injeção de R$ 6,5 milhões na economia de Naviraí, conforme explicou o gerente de Finanças do município, Josemar Tomazelli.

“Os salários já estão disponíveis para saques e garantirá que os funcionários possam honrar os seus compromissos junto aos seus credores, sejam comerciantes em geral ou prestadores de serviços”, disse ele. A Prefeitura de Naviraí tem 2.207 servidores.

“Também fizemos os pagamentos extras de parte do 13º como forma de incentivo e apoio aos nossos servidores. Ao mesmo tempo, estamos fomentando a economia em geral, ajudando a diminuir o impacto sofrido pelos comerciantes, provocado pela pandemia. Portanto, todos ganham com estes pagamentos do município”, disse a prefeita Rhaiza Matos (PSDB).