Sejusp-MS terá coordenadoria para acelerar leilões de apreensões do tráfico de drogas

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) ganhou a Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos, para acelerar os leilões de veículos, imóveis e outros bens apreendidos como tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. O decreto foi assinado nesta terça-feira (16). Assim, a estrutura básica da secretaria foi reorganizada e com isso, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sede da Sejusp no Parque dos Poderes, em Campo Grande
Sede da Sejusp no Parque dos Poderes, em Campo Grande

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) ganhou a Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos, para acelerar os leilões de veículos, imóveis e outros bens apreendidos como tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. O decreto foi assinado nesta terça-feira (16).

Assim, a estrutura básica da secretaria foi reorganizada e com isso, criada a Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos (CAAA) e a Coordenadoria de Gestão de Compras, Materiais, Contratos e Patrimônio.

Portanto, a Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos, tem por objetivo acelerar os leilões de veículos, imóveis e outros bens apreendidos como tráfico de drogas no Estado. Ela passa a ser subordinada diretamente ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira.

Já a Coordenadoria de Gestão de Compras responde à superintendência de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública, que é comandada pelo coronel do Corpo de Bombeiros, Adriano Rampazo.

O decreto é assinado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e por Videira.