Política / Transparência

Prefeitura de Três Lagoas firma parceira com Apae com valor de R$ 1,5 milhão

Prefeitura de Três Lagoas firmou uma parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. A justificativa foi publicada na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Conforme o documento, a parceria será em regime de mútua cooperação e tem como […]

Fábio Oruê Publicado em 28/01/2021, às 16h16

Prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Arquivo)
Prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Arquivo) - Prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Arquivo)

Prefeitura de Três Lagoas firmou uma parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. A justificativa foi publicada na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conforme o documento, a parceria será em regime de mútua cooperação e tem como objetivo a manutenção e operacionalização da instituição para desenvolvimento do ensino na modalidade Educação Especial. O cooperação tem o intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O contrato tem vigência de janeiro até dezembro e vale R$ 1.517.424,00. Assinam o documento o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB) e a secretária municipal de Educação e Cultura Ângela Maria de Brito.

Jornal Midiamax