Política / Transparência

Prefeitura de Três Lagoas autoriza retorno do transporte coletivo no município

Prefeitura de Três Lagoas liberou a circulação do transporte coletivo no município, que havia sido proibido como medida para conter o avanço do coronavírus. O decreto foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Segundo a publicação, o retorno dos serviços será a partir do dia 22 de […]

Fábio Oruê Publicado em 19/02/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h18

Prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Arquivo)
Prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Arquivo) - Prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Arquivo)

Prefeitura de Três Lagoas liberou a circulação do transporte coletivo no município, que havia sido proibido como medida para conter o avanço do coronavírus. O decreto foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Segundo a publicação, o retorno dos serviços será a partir do dia 22 de fevereiro, com apenas 50% da capacidade normal e assentos com ocupação de forma intercalada. o decreto também estipula que deve ser feita a aferição de temperatura, sendo vedada a entrada do usuário que apresentar temperatura corporal acima de 37,8º.

Deverá ser mantido no interior dos veículos, em pontos distintos, o oferecimento permanente de produtos para higienização das mãos e ser afixado aviso do uso correto e obrigatório das máscaras, com a cobertura de nariz e boca e do distanciamento mínimo entre os usuários, em pontos de ampla visibilidade.

Jornal Midiamax