Política / Transparência

Prefeitura coloca à venda terreno no Bairro Carandá avaliado em R$ 92,2 mil

Disputa foi marcada para 3 de novembro e imóvel pode ser vistoriado

Mayara Bueno Publicado em 30/09/2021, às 07h26 - Atualizado às 07h48

Prefeitura de Campo Grande
Prefeitura de Campo Grande - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

A Prefeitura de Campo Grande colocou à venda imóvel avaliado em R$ 92.253,00, localizado no Bairro Carandá. O aviso foi divulgado na edição de quarta-feira (29) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Conforme o edital, o terreno é denominado Lote F e é resultante do desdobro da faixa da Rua Justino Mendes Leal de Aquino, do lado da quadra 17 do parcelamento Vila Nascende, Bairro Carandá. O valor de avaliação é o mínimo lance que pode ser apresentado. São 150 metros quadrados.

Os interessados poderão vistoriar o local antes da licitação, para tomarem conhecimento das condições do lote, sem necessidade de prévio agendamento.  

Quem arrematar o imóvel poderá pagar à vista ou a  prazo com entrada de 10% na assinatura do contrato e o restante em 12 parcelas mensais, iguais e sucessivas. A primeira parcela ou o pagamento integral deverá ser efetuado em até cinco dias após a assinatura. 

As propostas serão abertas em 3 de novembro, às 9h, na sala de reuniões da Secomp (Secretaria de Compras), localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3297, no Paço Municipal. Mais informações sobre o edital podem ser obtidas no 67 3314-3267.

Jornal Midiamax