Política / Transparência

Prefeitura abre pregão de R$ 675 mil para compra de equipamentos de proteção para Sisep

Propostas serão abertas em 10 de novembro de 2021

Mayara Bueno Publicado em 26/10/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h52

Prefeitura de Campo Grande
Prefeitura de Campo Grande - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Pregão eletrônico de R$ 675.058,10 foi aberto para compra de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e EPCs (Equipamentos de Proteção Coletiva) destinados à Sisep (Secretaria de Infraestrutura de Serviços Públicos).

No caso do segundo produto, é necessário para servidores usarem em reformas, construção, limpeza, conservação e operações como tapa buracos nas vias e em áreas públicas. Os EPIs são colocados no edital como 'toda ferramenta ou produto, que tem por finalidade garantir a saúde e proteção do trabalhador, evitando assim consequências graves caso este sofra algum tipo de acidente em seu posto de trabalho'.

São luvas, capacetes, calçados, abafador, óculos, perneira, máscara, colete, avental e cinturão. Também são citados protetor solar, fita de isolamento e cones. A concorrência formará registro de preços válido por um ano. As propostas serão recebidas até as 7h59 de 10 de novembro e a abertura será no mesmo dia, a partir das 8h, no site http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.

Jornal Midiamax