O (Ministério Público de MS) publicou dispensa de para contratar serviço de mentoria por R$ 49.500. O processo consta na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do órgão.

Pela publicação, foi confirmada a inexigibilidade do processo PGJ/10/0535/2021. Como objeto da contratação, consta a prestação de serviço de mentoria para implantação de OKRs “Programa de Certificação para OKR Masters com Emissão de Certificado Internacional”.

OKR (Objectives and Key Results) é uma metodologia empresarial desenvolvida pela Intel nos anos 70. Ela faz menção ao estabelecimento de objetivos e às melhores formas de alcançá-los. É usada por algumas das maiores empresas do Vale do Silício para administrar os negócios.

Conforme o MP, a justificativa para dispensar o processo é baseada na ‘singularidade dos serviços oferecidos' e na ‘qualificação da ofertante para prestá-los'.

“Inexiste motivo que justifique a realização de um procedimento licitatório”, destacou a publicação, assinada pelo Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda.