Política / Transparência

Incra-MS convoca entidades sem fins lucrativos para credenciamento

A Superintendência Regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Mato Grosso do Sul publicou edital de convocação para credenciamento de entidades sem fins lucrativos representativas dos beneficiários da reforma agrária. Conforme a publicação, que consta no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (22), a convocação é para entidades que tenh...

Guilherme Cavalcante Publicado em 22/02/2021, às 07h28 - Atualizado às 12h15

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A Superintendência Regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Mato Grosso do Sul publicou edital de convocação para credenciamento de entidades sem fins lucrativos representativas dos beneficiários da reforma agrária.

Conforme a publicação, que consta no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (22), a convocação é para entidades que tenham interesse em celebrar possíveis e futuros acordos de cooperação técnica, visando a disponibilização de equipe técnica habilitada na elaboração de projeto completo de engenharia, acompanhamento e fiscalização das obras das unidades habitacionais de MS.

O edital para credenciamento de entidades representavas dos beneficiários da reforma agrária terá o prazo de vigência de 60 dias e poderá ser adquirido no endereço eletrônico: www.incra.gov.br, a partir desta publicação. A publicação é assinada pelo superintendente regional do Incra, Augusto Pinedo Zottos.

Jornal Midiamax