A empresa Equipe Engenharia LTDA venceu licitação de R$ 17,3 milhões para pavimentação do Bairro , de acordo com aviso divulgado no (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (6). A obra se referfe aos lotes A e B.

Agora, é aberto prazo de cinco dias para eventual questionamento ao resultado – só depois é possível contratar a empresa. Além da vencedora, disputaram a concorrência a BTG Empreendimentos, Locações e Serviços, R.R. Construção Civil e TL Engenharia. A Relevo Engenharia tinha sido habilitada somente para o lote B. 

Quando anunciou a abertura da concorrência, a prefeitura disse que a intervenção abrange uma parcela do Park Dallas, além do Rita Vieira. Trata-se da segunda etapa de pavimentação da região. A primeira etapa das obras de e asfaltamento de 22 ruas deve começar em agosto – a licitação desta primeira etapa das obras de infraestrutura no Rita Vieira atraiu sete empresas e o preço final foi de R$ 15.395.240,04.

Referente a este contrato, primeiro trecho dos 5,6 km de drenagem previstos no projeto começou pela Rua Luiz Alves, onde estão programados 510 metros de drenagem para captar a enxurrada que desce da parte alta do bairro, a partir da Rua Ana Basília até a Rua Assunção, por onde escoará pela drenagem existente.

Este primeiro lote abrange 22 ruas, onde serão executados 14,5 km de asfalto e 4,5 km de recapeamento nas ruas Assunção, Vera Cruz , Rio Bonito, Avenida Garimpo e Rua Mariza Ribeiro. Em outubro, está previsto o início das obras do lote 2, com mais 10 km de pavimentação, beneficiando o restante do bairro e mais 4 km no Park Dallas.