Política / Transparência

Em Brasília, Alan Guedes vai ao Ministério da Economia para tratar da Ferroeste

Reunião acontece nesta quinta-feira (24), na secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da pasta

Marcos Morandi Publicado em 24/06/2021, às 09h46

Prefeito e comitiva, durante reunião em Brasília
Prefeito e comitiva, durante reunião em Brasília - Ministério de Economia

Para garantir a inclusão de Dourados no traçado da Ferroeste, o Prefeito Alan Guedes cumpre agenda às 11h desta quinta-feira (24) na secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, do Ministério da Economia, em Brasília.

O encontro será com a titular da parta, a secretária Martha Seillier. Participam da reunião o secretário de parcerias em transportes, Thiago Caldeira, a secretária de Apoio ao Licenciamento Ambiental e à Desapropriação, Rose Hofmman, a assessora especial, Renata Martins, e o assessor, Gustavo Gomes, todos do ministério.

Os secretários Henrique Sartori (Governo), Luís Gustavo Casarin (Obras) e as vereadoras Liandra Brambilla e Daniela Hall (líder do Governo) também farão parte das tratativas.

Nesta quarta-feira (23) Alan Guedes e o grupo estiveram na Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) para tratar do cadastramento das emendas da bancada. Logo depois, eles participaram de uma audiência com a senadora Soraya Thronicke, no Senado.

Finalizando o dia, o grupo foi até o Ministério da Saúde para audiência com o ministro, Marcelo Queiroga, e a secretária especial de combate à Covid-19, Dra. Rosana Melo, onde apresentaram dados de Dourados.

Jornal Midiamax