Política / Transparência

Cidades de MS publicam restrições para evitar aglomerações no Carnaval

Duas cidades de Mato Grosso do Sul publicaram, nesta quinta-feira (11), novas restrições para evitar aglomerações com a aproximação do Carnaval. Os decretos das prefeituras de Bodoquena e Brasilândia está no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Em Bodoquena, o prefeito Kazuto Horii (PSDB) determinou a suspensão de eventos […]

Fábio Oruê Publicado em 11/02/2021, às 18h54

Prefeituras tentam evitar aglomerações (Foto: Ilustrativa/ Reprodução)
Prefeituras tentam evitar aglomerações (Foto: Ilustrativa/ Reprodução) - Prefeituras tentam evitar aglomerações (Foto: Ilustrativa/ Reprodução)

Duas cidades de Mato Grosso do Sul publicaram, nesta quinta-feira (11), novas restrições para evitar aglomerações com a aproximação do Carnaval. Os decretos das prefeituras de Bodoquena e Brasilândia está no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Em Bodoquena, o prefeito Kazuto Horii (PSDB) determinou a suspensão de eventos em logradouros, clubes, salões e afins, shows de música e todas as atividades que possam acarretar em aglomeração de pessoas.

Já em Brasilândia, a suspensão vale de 12 a 17 de fevereiro (sexta-feira de carnaval até quarta-feira de cinzas). O prefeito Antônio de Pádua (MDB), suspendeu as mesmas atividades de Bodoquena e ainda prorrogou por 15 dias o prazo estabelecido no art. 3º do decreto nº 5391/21 , de 27 de janeiro de 2021, que dispõe sobre a restrição de circulação de pessoas e reforça as recomendações de distanciamento social.

Jornal Midiamax