Política / Transparência

Acompanhado de vereadoras e secretários, Prefeito vai à Brasília pleitear recursos para Dourados

Segundo informações da prefeitura, além de Sartori (Governo) e Casarin (Obras) e Alan Guedes (PP) está acompanhado pelas vereadoras Daniela Hall e Liandra Brambilla

Marcos Morandi Publicado em 23/06/2021, às 11h22

Satori é um dos secretários que acompanha o prefeito Alan Guedes em Brasília
Satori é um dos secretários que acompanha o prefeito Alan Guedes em Brasília - Marcos Morandi

O prefeito Alan Guedes e os secretários Henrique Sartori (Governo) e  Luís Gustavo Casarin (Obras) cumprem agenda nesta quarta (23) e também na quinta-feira (24), para pleitear recursos e articular novos projetos para Dourados. Eles também estão acompanhados pelas vereadoras Daniela Hall (PSD e líder do Governo) e Liandra Brambilla (DEM).

O primeiro compromisso, segundo informações da assessoria de comunicação, é na Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste). A temática da pauta é o cadastramento das emendas da bancada. Logo depois, eles participarão de uma audiência com a senadora Soraya Thronicke, no Senado.

Para finalizar o dia, o grupo vai até o Ministério da Saúde para audiência com o ministro, Marcelo Queiroga, e a secretária especial de combate à Covid-19, Dra. Rosana Melo, onde haverá apresentação dos dados de Dourados e a pactuação de parcerias.

Na quinta-feira (24), o prefeito Alan Guedes vai até o Ministério da Economia para reunião com a secretária Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da pasta, Martha Seillier, sobre o novo trecho da Ferroeste.

O prefeito ressalta que a presença em Brasília é muito positiva para o município. “É muito importante estar aqui conversando com os deputados, participando de agendas nos ministérios. Desta vez, temos economia e saúde como destaques, mas sempre estamos tratando de todas as áreas”, disse Alan.

Jornal Midiamax