O município de , distante 456,6 quilômetros de Campo Grande, publicou nesta quarta-feira (21) um extrato de contratação de uma empresa para tapar buracos na cidade. O gasto total ficou em mais de R$ 400 mil aos cofres públicos.

O contrato foi firmado com uma empresa especializada na execução dos serviços de e fornecimento de material asfáltico. A contratação aconteceu através de um processo de de edital publicado no dia 10 de agosto de 2020.

O processo licitatório foi de acordo com o projeto básico, seguindo a planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras, que faz parte integralmente do contrato.

O município pagará o valor total de R$ 411.270,60 e essa despesa está dentro do Orçamento Programa 2020, conforme o Setor de Contabilidade.

O contrato terá a vigência de quatro meses, a contar da assinatura, podendo ser prorrogada, caso haja interesse de ambos os lados e a legislação de regência.

A publicação está no Diário Oficial da Associação dos Municípios de , desta quarta-feira (21) e está assinado pelo prefeito da cidade, José Robson Samara Rodrigues de Almeida.