Seis empresas concorrem na da Prefeitura de para reforma de praça e construção de academias ao ar livre por R$ 846.851,19. Agora, abre-se prazo de cinco dias para recursos, de acordo com aviso divulgado no (Diário Oficial de Campo Grande).

A previsão é de reforma na Praça Guanandi e implantação de academias da terceira idade nos Bairros Guanandi, Ana Maria do Couto, Estrela Dalva, Paulo Coelho Machado, Jardim Batistão, Carandá Bosque I e II, Jardim Panamá, Vila Alba, Marçal de Souza e Jardim das Reginas.

Segundo aviso, foram classificadas para próxima etapa da concorrência as empresas Mário César Quevedo, MRL Comércio de Materiais Elétricos e Serviços, Ecol Engenharia e Comércio, Andrade Construções, Paragon Engenharia e Construção e Construtora Paulo Barbosa.

Construtora Paniquar, IAM Construtora, RCC Construções e RCA e Construções foram desclassificadas para reforma e construção, mas ainda podem apresentar recursos. Posteriormente, o município marca nova data para abertura de propostas e, dessa forma, escolher quem assumirá as obras.