Política / Transparência

Sanesul renova contrato de R$ 2,2 milhões com gestora de sistema de abastecimento

Foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (5) a prorrogação do contrato entre a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e a Easy Net, empresa responsável pela implantação e agora gestão do sistema que monitora o abastecimento de água em tempo real. O acordo, iniciado no fim de 2017, […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 05/02/2020, às 18h17 - Atualizado às 18h33

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (5) a prorrogação do contrato entre a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e a Easy Net, empresa responsável pela implantação e agora gestão do sistema que monitora o abastecimento de água em tempo real.

O acordo, iniciado no fim de 2017, foi renovado após 12 meses em 2018 e ganhou novo prazo, também por mais 12 meses, desde o dia 11 de dezembro de 2019, somando 36 meses. O tempo máximo de prorrogação do contrato é de 60 meses.

De acordo com a Sanesul, a Easy Net montou todo o centro de Controle Operacional da estatal e é a responsável por sua operação, com sete especialistas para o gerenciamento, monitoramento, implantação e administração.

Jornal Midiamax