Política / Transparência

Prefeitura de São Gabriel do Oeste compra material asfáltico por R$ 1,4 milhão

Para realizar obras no município, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste contratou uma empresa para aquisição de materiais asfálticos.

Dândara Genelhú Publicado em 01/07/2020, às 18h41 - Atualizado em 02/07/2020, às 08h33

(Foto: Herica Bortolini/Prefeitura de São Gabriel do Oeste)
(Foto: Herica Bortolini/Prefeitura de São Gabriel do Oeste) - (Foto: Herica Bortolini/Prefeitura de São Gabriel do Oeste)

Para realizar obras no município, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste contratou uma empresa para aquisição de materiais asfálticos. O contrato foi fechado por R$ 1.448.914,50.

O extrato do contrato foi publicado no Assomasul (Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta quarta-feira (01). De acordo com a publicação, a empresa contratada pelo município é a Greca Distribuidora de Asfaltos.

No extrato é especificado que o contrato tem como objetivo a “aquisição de materiais asfálticos – emulsão RL 1C, para serem utilizados em áreas danificadas e buracos na pavimentação asfáltica, bem como em recortes de asfalto para manutenção de rede de água e esgoto – Tapa Buraco em ruas e avenidas da cidade”.

O tempo de vigência do contrato foi especificado até 31 de dezembro de 2020. Os documentos da contratação foram assinados na em 19 de junho, entre a representante da contratada e do município.

Jornal Midiamax