A Prefeitura Municipal de abriu na modalidade pregão presencial a fim de adquirir ambulância tipo A, de simples remoção tipo furgão, para transporte sanitário intermunicipal e intramunicipal de estruturação da atenção especializada em saúde.

Conforme aviso publicado no DOU () desta quarta-feira (9), o custeio da ambulância será por federal e a sessão pública para início do pregão será no próximo dia 22 de setembro, às 8h, na Sala de Licitações da Prefeitura (Rua Coronel Juvêncio 547, Centro, Jardim).

O edital encontra-se disponível para retirada na internet, no site: http://www.jardim.ms.gov.br/licitacao/. O recibo de retirada do edital pela internet, conforme modelo constante em Anexo ao edital, deverá ser encaminhado (escaneado) para o e-mail: [email protected], possibilitando a comunicação futura entre a município e as empresas interessadas.

A não remessa do recibo exime o município da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório bem como de quaisquer informações adicionais.