Política / Transparência

Prefeitura de Dourados paga salários dos servidores na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (4) os servidores municipais de Dourados já podem sacar seus salários referente ao mês de agosto. A antecipação está sendo feita pela administração municipal por causa do feriado da Semana da Pátria que é comemorado no dia 7 de setembro, na segunda-feira. Segundo o secretário municipal de Fazenda,  Carlos Augusto de Melo […]

Marcos Morandi Publicado em 01/09/2020, às 11h45

Folha será depositada na quinta-feira pela prefeitura. (Foto: A,Frota).
Folha será depositada na quinta-feira pela prefeitura. (Foto: A,Frota). - Folha será depositada na quinta-feira pela prefeitura. (Foto: A,Frota).

Na próxima sexta-feira (4) os servidores municipais de Dourados já podem sacar seus salários referente ao mês de agosto. A antecipação está sendo feita pela administração municipal por causa do feriado da Semana da Pátria que é comemorado no dia 7 de setembro, na segunda-feira.

Segundo o secretário municipal de Fazenda,  Carlos Augusto de Melo Pimentel, os salários serão depositados na noite de quinta-feira (3) e estarão disponíveis para saques pelos servidores já na sexta-feira.

Pimentel informou ao Midiamax que não haverá escalonamento no pagamento dos salários de 7.967 servidores municipais. “O valor líquido da folha no mês de agosto ficará em R$ 23.027.000,00”, explicou o secretário de Fazenda.

Segundo o secretário, para fazer a quitação da folha salarial do funcionalismo de Dourados, a prefeita conta com recursos próprios de arrecadação de tributos e também com verbas oriundas do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Jornal Midiamax