Política / Transparência

Porto Murtinho abre licitação para contratação de serviço de ‘apoio tático’ em barreira

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho tornou pública licitação, na modalidade pregão presencial para registro de preço, do tipo “menor preço” para futura e eventual contratação de prestação de serviços de apoio tático em segurança privada na Barreira Sanitária no km 35 da BR 267. Segundo a publicação, este apoio tático deverá atuar juntamente com […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 10/08/2020, às 07h58 - Atualizado às 08h37

(Foto: Divulgação, Prefeitura de Porto Murtinho)
(Foto: Divulgação, Prefeitura de Porto Murtinho) - (Foto: Divulgação, Prefeitura de Porto Murtinho)

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho tornou pública licitação, na modalidade pregão presencial para registro de preço, do tipo “menor preço” para futura e eventual contratação de prestação de serviços de apoio tático em segurança privada na Barreira Sanitária no km 35 da BR 267.

Segundo a publicação, este apoio tático deverá atuar juntamente com os profissionais plantonistas Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, nos período diurno e noturno, na prevenção e combate do novo coronavírus.

A publicação consta do DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira, datada do dia 6 de agosto e assinada pela pregoeira Julianne Izabela Contreta. Segundo a publicação, poderão participar empresas que apresentarem toda documentação por ela exigida para o respectivo certame.

O caderno de licitação composto do edital e seus anexos poderão ser obtidos no Portal de Transparência do Município (clique AQUI).

A abertura será às 8h do dia 13 de agosto de 2020, no Anexo Administrativo (Rua Pedro Celestino, s/n, Centro), em Porto Murtinho. Para outras informações acerca do edital, a prefeitura informa o telefone (67) 3287-4506 ou o email: [email protected]

Jornal Midiamax