O pregão eletrônico de R$ 44,8 milhões para compra de uniformes de estudantes da (Rede Municipal de Ensino) teve nove empresas vencedoras, conforme publicação do (Diário Oficial de ) desta quarta-feira (15).

A Nilcatex Têxtil venceu a disputa pelo Lote 1; NO-LA Comércio e Confecções no Lote 2; J.R Meias Eireli, Lote 3; Sângelo Fabricação e Comércio de Meias no Lote 4; Zeraph Comércio de Calçados no Lote 5; Legend Comércio e Serviços Empresarial venceu o Lote 6; Kôa Têxtil Confecções para os Lotes 7 e 8.

Ainda de acordo com o documento, Giovanella e Comércio no Lote 9 e Maria Elizabeth Moura Moraes Confecções no Lote 10. Ao todo, está prevista compra de 73,9 mil peças, levando em consideração o número de alunos e os itens que é dado para cada um.

Cada peça, entre camisetas manga curta, camiseta regata, bermuda de helanca unissex, calça de helanca unissex, blusa de moletom unissex, short saia de helanca, forma o Lote 1. Do segundo ao quinto, são meias comuns, tênis, botina em couro e mochila pequena. O edital prevê que, após a análise da documentação, as empresas entreguem amostras originais de cada item.