A abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço por critério global, para aquisição de três veículos 0 km de no mínimo ano 2020, conforme publicação no DOU () desta terça-feira (8).

O edital especifica que o veículo deve ser utilitário tipo pick-up, cabine dupla, zero km, ano/modelo de no mínimo 2020/2020 ou superior, na cor branca, fornecido por um concessionário autorizado ou pelo próprio fabricante do veículo, de fabricação Nacional/, e será custeado com recursos da saúde.

Segundo o edital, o início da sessão de disputa de preços será no próximo dia 21 de setembro de 2020, às 8h, no site www.comprasnet.gov.br, observando-se o horário de . O edital está disponível na Supervisão de Licitação e Contrato, situado no Paço Municipal de (Rua Appa, nº 120, Centro, em Maracaju), podendo ser adquirido mediante o pagamento de R$ 30, nos dias úteis de segunda a sexta-Feira, no horário de expediente das 7h às 11h.

O edital também pode ser retirado em formato eletrônico no site da Prefeitura (clique AQUI). A publicação é assinada pelo pregoeiro Joaquim Dorival de Lima.