Política / Transparência

Governo prorroga contrato com empresas de propaganda por R$ 35 milhões

O Governo de Mato Grosso do Sul prorrogou novamente, agora por mais seis meses, os contratos com as empresas Ramal Propaganda, Slogan Publicidade, Agilitá Propaganda e Marketing, Comuniart, Origem Comunicação e Arte, Novo Engenho Comunicação, B & W Três Propaganda, Think Service Design, Art e Traço Publicidade e Assessoria, Let’s Comunicação Integrada, Compet Marketing e […]

Renata Volpe Publicado em 15/04/2020, às 08h28 - Atualizado em 29/06/2020, às 12h55

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

O Governo de Mato Grosso do Sul prorrogou novamente, agora por mais seis meses, os contratos com as empresas Ramal Propaganda, Slogan Publicidade, Agilitá Propaganda e Marketing, Comuniart, Origem Comunicação e Arte, Novo Engenho Comunicação, B & W Três Propaganda, Think Service Design, Art e Traço Publicidade e Assessoria, Let’s Comunicação Integrada, Compet Marketing e Comunicação, com valor total de R$ 35 milhões. O termo aditivo foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15).

Segundo o contrato, a prorrogação da vigência contratual é por igual período. Em outubro do ano passado, a Segov (Secretaria de Governo) já tinha feito a prorrogação. As despesas decorrentes do contrato, nos primeiros seis meses, estão estimadas em RS 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais). 

De acordo com o aditivo, os convênios com o Governo Federal poderão também ser fonte de despesas para pagamento do aditivo. “As despesas efetuadas no próximo exercício correrão por conta do respectivo orçamento dentro da mesma programação financeira”. 

A critério, a Subsecretária de Comunicação vai demandar às agências Licitadas o desenvolvimento de campanhas e demais serviços previstos neste Contrato, conforme seu planejamento estratégico de mídia, independentemente da ordem de classificação das agências. 

Jornal Midiamax