A (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou resultado de licitação para pavimentar rua em Fátima do Sul, a 243 quilômetros de . A CS Engenharia e Construção vai realizar as obras por R$ 993.349,80.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (12), a empresa vai executar obras de urbana, com pavimentação asfáltica, de águas pluviais e sinalização viária na rua Delamar Silva

Os recursos para pagamento do contrato são remanescentes. Conforme consta do processo, o resultado foi devidamente adjudicado à empresa vencedora sendo igualmente homologado todo o procedimento pela autoridade competente.

Conforme o jornal Fátima em Dia, a empresa Vale Velho tinha vencido a licitação em 2018 para executar a obra pelo valor de R$ 1,3 milhão. Prevista para execução em novembro de 2018, a empresa desistiu e o governo reabriu a licitação em janeiro deste ano, publicando nesta quinta-feira, o resultado.

Com a obra concluída, moradores dos Bairros Jardim Eliane, Morada do Sol, Jardim Calvalcante e Centro Educacional serão beneficiados. A rua Delamar Silva  é a principal via de acesso ao Ginásio Poliesportivo e o Estádio Municipal e vai interligar o acesso da Avenida 09 de Julho ao mini-anel-rodoviário.