Política / Transparência

Empresa receberá R$ 1 milhão para manutenção de prédios públicos em Paranaíba

A prefeitura de Paranaíba divulgou o resultado de uma licitação, em publicação no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta terça-feira (1º), para prestação de serviços de manutenção e conservação de prédios e áreas públicas no município. O contrato tem por objeto a contratação de empresa para prestação de […]

Fábio Oruê Publicado em 01/12/2020, às 15h26

Prefeitura de Paranaíba.(Divulgação, Arquivo).
Prefeitura de Paranaíba.(Divulgação, Arquivo). - Prefeitura de Paranaíba.(Divulgação, Arquivo).

A prefeitura de Paranaíba divulgou o resultado de uma licitação, em publicação no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta terça-feira (1º), para prestação de serviços de manutenção e conservação de prédios e áreas públicas no município.

O contrato tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços e mão-de-obra com fornecimento e aplicação de materiais para manutenção corretiva em prédios e áreas públicas municipais. A empresa vencedora foi a Celso Tadeu de Mello Pegado Eireli-ME, que saiu vencedora com 2,40% sobre a Tabela Sinapi (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil).

O valor estimado da proposta é de R$1.040.000,00. O resultado é assinado pelo prefeito Ronaldo José Severino de Lima.

Jornal Midiamax