Política / Transparência

Dsei abre licitações para postos de saúde em quatro aldeias indígenas de MS

O Dsei (Distrito Sanitário Especial Indígena) em Mato Grosso do Sul abriu quatro processos licitatórios para tomada de preço na contratação de empresa especializada para execução de obra de implantação de três UBSI (Unidade Básica de Saúde Indígena) em aldeias em MS. Conforme a publicação, que consta no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 01/09/2020, às 07h54 - Atualizado às 10h15

None
dseifachada.jpg

O Dsei (Distrito Sanitário Especial Indígena) em Mato Grosso do Sul abriu quatro processos licitatórios para tomada de preço na contratação de empresa especializada para execução de obra de implantação de três UBSI (Unidade Básica de Saúde Indígena) em aldeias em MS.

Conforme a publicação, que consta no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (1º), as licitações são para UBSI nas aldeias Jaguapiré, em Tacuru; Amambai-Sertãozinho, em Amambai; Cachoeirinha, em Miranda; e aldeia Taquapery, em Coronel Sapucaia.

Os editais são separados, sendo o recebimento de propostas nos dias 23, 24 e 25 de setembro, a depender do certame, no endereço Rua Alexandre Flemeling 2007, Nova Bandeirantes, em Campo Grande. Os editais podem ser obtidos clicando nas cidades abaixo:

Jornal Midiamax