Política / Transparência

Arquiteto do IFMS vai compor força de trabalho do Ministério da Economia

Diário Oficial da União desta segunda-feira (8) remaneja Fhelippe Batista Werle, arquiteto do IFMS (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia ), para a força de trabalho do Ministério da Economia. Segundo a portaria, o prazo é indeterminado. Na nova lotação, o profissional terá de exercer atividades correspondentes às suas atribuições no IFMS, ‘de forma a […]

Mayara Bueno Publicado em 08/06/2020, às 12h02

Arquivo
Arquivo - Arquivo

Diário Oficial da União desta segunda-feira (8) remaneja Fhelippe Batista Werle, arquiteto do IFMS (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia ), para a força de trabalho do Ministério da Economia. Segundo a portaria, o prazo é indeterminado.

Na nova lotação, o profissional terá de exercer atividades correspondentes às suas atribuições no IFMS, ‘de forma a não ocorrer desvio de função’.  O servidor é formado em Arquitetura e Urbanismo e tem especialização em Gestão e Negócios Imobiliários e mestrado em Eficiência Energética e Sustentabilidade. Estava no IFMS desde 2013.

Portaria de 2018 fala sobre movimentação de funcionários públicos federais para composição de força de trabalho, que pode ocorrer, dentre outras situações, ‘em caso de necessidade ou interesse públicos ou por motivos de ordem técnica ou operacional’.

Jornal Midiamax