Política / Transparência

Anac recebe aval para autorizar pista de pouso particular em Aral Moreira

O secretário-executivo do CDN (Conselho de Defesa Nacional), Augusto Heleno Ribeiro Pereira, deu assentimento prévio à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a autorizar construção de campo de pouso particular em Aral Moreira, na faixa de fronteira de MS. Conforme publicação no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (2), a pista a ser construída […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 02/09/2020, às 09h54 - Atualizado às 09h55

Foto: Arquivo | Reprodução
Foto: Arquivo | Reprodução - Foto: Arquivo | Reprodução

O secretário-executivo do CDN (Conselho de Defesa Nacional), Augusto Heleno Ribeiro Pereira, deu assentimento prévio à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a autorizar construção de campo de pouso particular em Aral Moreira, na faixa de fronteira de MS.

Conforme publicação no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (2), a pista a ser construída será denominada Aeródromo Privado Fazenda Silos Corpal, de interesse de Fernando Haruo Takahashi Fuziy. O seguimento da construção é condicionado à observância das exigências da autoridade do Comando da Aeronáutica e da legislação específica.

No mesmo ato oficial, o secretário-executivo também deu assentimento à empresa Rede Guaicurus de Rádio e Televisão Ltda., em Fátima do Sul, a executar serviço de radiodifusão no município, também na faixa de fronteira.

Jornal Midiamax