Política / Transparência

Prefeitura transforma 12 cargos efetivos da Agetran em quatro

Prefeito Marquinhos Trad (PSD) transformou 12 cargos efetivos do quadro da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) em quatro cargos efetivos de administrador, conforme decreto publicado no Diogrande nesta sexta-feira (29). Para dar lugar aos novos cargos de administrador, a prefeitura suprimiu três vagas de Agente de Atividades de Transporte e Trânsito, uma de […]

Maisse Cunha Publicado em 29/03/2019, às 08h46 - Atualizado às 16h16

Prefeitura de Campo Grande. (Divulgação, PMCG, Arquivo).
Prefeitura de Campo Grande. (Divulgação, PMCG, Arquivo). - Prefeitura de Campo Grande. (Divulgação, PMCG, Arquivo).

Prefeito Marquinhos Trad (PSD) transformou 12 cargos efetivos do quadro da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) em quatro cargos efetivos de administrador, conforme decreto publicado no Diogrande nesta sexta-feira (29).

Para dar lugar aos novos cargos de administrador, a prefeitura suprimiu três vagas de Agente de Atividades de Transporte e Trânsito, uma de Artífice de Copa e Cozinha, quatro de Auxiliar de Serviços Diversos, uma de pedreiro, duas de Supervisor de Campo e uma de Técnico Especializado.

A mudança no quadro de pessoal não deve gerar aumento de despesas para o Executivo, conforme a publicação. A referência do cargo é 14B, cujos salários variam de R$ 2.067,30 a R$ 2.720,43.

Jornal Midiamax