Política / Transparência

Prefeitura habilita sete empresas em licitação para reformar Cidade do Natal

Sete empresas foram habilitadas na licitação para reforma da Cidade do Natal, em Campo Grande, segundo publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (12). São as empresas Meta Construtora LTDA, Trevo Engenharia, Soares e Trefzger LTDA, BML Comércio e Serviços Eireli, 7 Irmãos Comércio e Serviços LTDA, MDB Construção Civil e Construtora […]

Mayara Bueno Publicado em 12/09/2019, às 10h33 - Atualizado às 18h00

None

Sete empresas foram habilitadas na licitação para reforma da Cidade do Natal, em Campo Grande, segundo publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (12).

São as empresas Meta Construtora LTDA, Trevo Engenharia, Soares e Trefzger LTDA, BML Comércio e Serviços Eireli, 7 Irmãos Comércio e Serviços LTDA, MDB Construção Civil e Construtora Paulo Barbosa Eireli – todas que participaram da fase de habilitação. Posteriormente, será feita a abertura de proposta.

O edital prevê revitalização do local por R$ 394,5 mil. Além da reforma, existe concorrência para decoração de Natal no local por R$ 600 mil. No memorial descritivo, o município explica que a Cidade do Natal precisa de manutenções nas edificações, revisões na parte elétrica, para cumprir exigências do Corpo de Bombeiros, entre outras ações.

Jornal Midiamax