Foi aberta para a aquisição de 12 veículos do modelo Fiat Doblò, Toyota Corolla e Volkswagen Gol pelo (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), conforme consta em publicação no Diário Oficial da instituição de terça-feira (4).

Conforme a assessoria de comunicação do MP, serão adquiridos dois modelos da fabricante Volkswagen, cinco da Fiat e outros cinco da marca japonesa. Os veículos serão comprados para atender promotorias em todo o Estado.

O processo acontecerá na modalidade pregão eletrônico e todos os veículos devem ser 0 km, além de serem do ano 2019 – tanto modelo quanto ano de fabricação. As cilindradas dos veículos Doblò e Corolla estão especificados como 1.8.

A abertura das propostas acontecerá no dia 26 de junho, às 8h30 (horário de MS), no site www.comprasgovernamentais.gov.br. O edital completo pode ser visto tanto nesse endereço como no www.mpms.mp.br/licitacao/pregao, ou ainda na sede do MPMS, que fica na rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Jardim Veraneio.

Como se trata de licitação na modalidade pregão, não há preço definido e vence quem apresentar o menor valor – o que, segundo o MP, garante a ampla competitividade dos concorrentes interessados, focando a máxima redução de preços.