O Governo do Estado, através da Fundação de de Mato Grosso do Sul, abriu chamamento público para selecionar uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que vai promover o 20º Festival de Inverno de Bonito, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de julho.

O edital foi publicado no desta quinta-feira (9) e contém as regras para seleção do melhor projeto para executar a produção do Festival de Inverno deste ano. A escolha ocorrerá em duas fases: a fase de habilitação e a fase de seleção dos projetos.

Para execução do evento, as candidatas podem apresentar um projeto de até R$ 1,6 milhão, incluindo todos os itens de despesas necessários à realização do projeto apresentado.

Conforme o edital, nos projetos iguais ou superiores a R$ 600 mil deverá haver previsão de auditoria independente, a ser realizada por pessoa física ou jurídica habilitada pelo Conselho Regional de Contabilidade, devendo o pagamento desse serviço estar incluído no orçamento do projeto como item de despesa.

A seleção será feita pelas comissões de habilitação e julgamento, compostas por dois membros do Poder Executivo, um especialista no tema do concurso, a serem indicados pela diretora-presidente da Fundação de Cultura, .

O envelope contendo a documentação exigida no edital para a fase de habilitação deverá ser entregue do dia 09/05/2019 ao dia 10/06/2019, das 7 horas e 30 minutos às 13 horas e 30 minutos, no prédio do Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n.º 559, 5º andar, Campo Grande/MS, diretamente à Comissão de Habilitação, mediante protocolo de entrega e recebimento.

Para mais detalhes, basta consultar o edital a partir da página 10 do Diário Oficial do Estado, ao clicar aqui.