Política / Transparência

Prefeitura reajusta gratificação a servidores para reuniões remuneradas

    A Prefeitura de Campo Grande reajustou a gratificação paga a servidores municipais, pela participação em órgão de deliberação coletiva, também chamada de ‘jetons’. De acordo com publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (4), a gratificação de presidentes ‘de órgãos colegiados vinculados integrantes da estrutura de órgãos ou entidades da […]

Ludyney Moura Publicado em 04/06/2018, às 08h29 - Atualizado às 18h19

None

A Prefeitura de Campo Grande reajustou a gratificação paga a servidores municipais, pela participação em órgão de deliberação coletiva, também chamada de ‘jetons’.

De acordo com publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (4), a gratificação de presidentes ‘de órgãos colegiados vinculados integrantes da estrutura de órgãos ou entidades da Prefeitura Municipal’ será acrescida de 20%.

A publicação estipula ainda o número máximo de oito jetons por mês a ser pago a um servidor municipal, ‘independentemente da quantidade de órgãos colegiados que venha integrar’.

O decreto de hoje determina que as reuniões deverão ser, obrigatoriamente, realizadas fora do horário normal de expediente, e que cada órgão colegiado poderá pagar até 20 jetons.

Por fim, a publicação prevê que o número máximo de reuniões remuneradas dos órgãos colegiados não poderá ultrapassar a quatro sessões mensais.

Jornal Midiamax