Pavimentação de 42km da MS-379 custará R$ 64 milhões oriundos do Fundersul
(Foto: Divulgação/Edemir Rodrigues/Subsecom)

Na edição desta quinta-feira (23), o governo do Estado, por intermédio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), divulgou contratação de empresa para pavimentação de trecho da MS-379, na região sul de Mato Grosso do Sul.

A Engepar Engenharia e Participações receberá R$ 64.946.546,01 (sessenta e quatro milhões e novecentos e quarenta e seis mil e quinhentos e quarenta e seis reais e um centavo) para execução da obra.

O objeto do contrato prevê a ‘pavimentação asfáltica na rodovia ms-379, trecho Laguna Carapã – Posto Taji, com extensão de 42,580 km, nos municípios de Laguna Carapã e Aral Moreira’.

“O prazo para execução da obra será de 720 (setecentos e vinte) dias consecutivos, contados da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, a ser expedida pela AGESUL”, revela o extrato do contrato.

Assinam a publicação o diretor-presidente da Agesul, Emerson Antonio Marques Pereira, e Carlos Clementino Moreira Filho, pela Engepar. Os recursos são oriundos, de acordo com o governo, do Fundersul.