BPTran deixará de ser comandado pelo coronel Claudemir Domingos

Depois do Bope nesta quarta-feira (4), foi a vez do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, o BPTran, passar por uma mudança em seu comando nesta quinta-feira (5). O tenente-coronel Claudemir de Melo Domingos Braz deixará de comandar a unidade.

Claudemir exercia o comando do BPTran desde o início do ano, quando foi designado interinamente para a função. O tenente-coronel passará a comandar o 1º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande, para onde foi transferido.

Quem assumirá o comando do Batalhão de Trânsito será o tenente-coronel Franco Alan da Silva Amorim, que foi transferido para a unidade vindo da Coordenadoria Militar da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

As trocas de cadeiras foram assinadas pelo comandante-geral da Polícia Militar de MS, coronel Waldir Ribeiro Acosta. Outros batalhões também sofreram trocas em suas direções, conforme publicado nesta quinta-feira.Depois de Bope, comando de Batalhão de Trânsito da PM passa por mudança

Entre as mudanças, a diretoria-geral da Policlínica da PM de Mato Grosso do Sul deixará de ser exercida pelo coronel Alirio Villasanti Romero, que foi transferido para a Ajudancia Geral. Quem comandará a unidade será o coronel Aroldo Luiz Estevão.

Nesta quarta-feira, o comando do Bope deixou de ser exercido pelo coronel Wagner Ferreira da Silva. Enquanto Wagner foi transferido para o Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, o comando da unidade passou para o subcomandante Wilmar Fernandes.