Nomeações foram publicadas no Diogrande desta segunda-feira

O Diogrande desta segunda-feira (10) tornou públicas as nomeações de 17 servidores para cargos comissionados e exoneração de 26 servidores em cargos em comissão, na Prefeitura de .

Uma das nomeações é a do presidente regional do PRP, Pedrinho Feitosa, que recebeu o cargo de chefe de assessoria institucional na Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia). A passa a valer a partir do dia 1º de março.

Outro a receber cargo na administração foi o fundador do Centro de Apoio ao Idoso, José Charles Ybanez, que irá atuar como gestor de processo na Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais).

Entre os exonerados estão Ana Cássia Nogueira Pedrossian, que desempenhava a função de chefe da Ouvidoria de Educação, na Semed (Secretaria Municipal de Educação), desde fevereiro.

Ainda foi publicada a designação do ex-secretário municipal de Saúde de Camapuã, Aldecir Dutra de Araújo, para atuar como gerente do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador na Capital, lotado na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Alguns dos comissionados foram exonerados, porém foram nomeados logo em seguida para outros cargos dentro da Prefeitura. Para conferir todas as nomeações e exonerações do dia, consulte o Diogrande desta segunda-feira.

(com supervisão de Marta Ferreira)