Política / Transparência

Governo vai gastar mais de R$ 2 milhões para pavimentar duas avenidas

Empresa contratada já foi denunciada pelo MPF por licitações fraudulentas

Norberto Liberator Publicado em 06/04/2016, às 12h14

None
pavimentacao-asfaltica-6.jpg

Empresa contratada já foi denunciada pelo MPF por licitações fraudulentas

O governo estadual, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), publicou nesta quarta-feira (6), no Diário Oficial,  o resultado de licitação para pavimentação asfáltica em Nova Alvorada do Sul, município distante 115 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a publicação, a obra terá um valor total de R$ 2.644.120,01 e deverá atender duas avenidas da cidade, a Antônio Stradiotti e a 27 de Outubro. A empresa vencedora do certame foi a Maracaju Engenharia e Empreendimento, que já foi citada em ações penais que investigavam licitações fraudulentas para obras de pavimentação e drenagem no município de Nioaque. As denúncias foram feitas pelo NCC (Núcleo de Combate à Corrupção), órgão ligado ao MPF (Ministério Público Federal).

Segundo a publicação, 'o resultado foi devidamente adjudicado à empresa vencedora sendo igualmente homologado todo o procedimento pela autoridade competente'. O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul e pode ser conferido AQUI.

(Sob supervisão de Alexandro Barboza)

Jornal Midiamax