Avenidas importantes da Capital serão contempladas

A Prefeitura de lançou, nesta sexta-feira (17), licitações que incluem revitalização do sistema de de algumas das principais avenidas da cidade. Ao todo, 14 projetos deverão ser executados.

Segundo publicado no , os avisos de são para “contratação de serviços de engenharia para manutenção e suporte do sistema de iluminação pública visando a revitalização” da Avenida Consul Assaf Trad (saída para Cuiabá); Avenida Mato Grosso (entre a Rua Pedro Celestino e a Avenida Hiroshima); Avenida Gury Marques (saída para São Paulo); Avenida Duque de Caxias (saída para Corumbá); Avenida Euler de Azevedo (saída para Rochedo); Avenida Ministro João Arinos (saída para Três Lagoas).

Já os outros avisos referem-se a projetos “de serviços de engenharia para manutenção e suporte do sistema de iluminação pública” nas sete regiões urbanas (Centro, Anhanduizinho, Bandeira, Lagoa, Imbirussu, Segredo e Prosa) e distritos de Anhanduí, Aguão e Rochedinho.

As apresentações de propostas e documentações estão previstas para ocorrer praticamente durante todo o mês de agosto, entre os dias 5 e 25. Todas as licitações serão feitas pela modalidade “menor preço” e, nos avisos, não constam informações sobre custo estimado dos projetos.