Município pagará R$ 140 mil pelo serviço

A Prefeitura de pagará R$ 140 mil para uma empresa fiscalizar obras de pavimentação na cidade. O extrato da ordem de serviço foi publicado nesta segunda-feira (17) no .

Conforme a publicação, a Sistema PRI Engenharia fará “engenharia consultiva para execução de serviços de apoio à supervisão e fiscalização de engenharia, no seu controle tecnológico, nas obras em execução de pavimentação do município de Campo Grande”.

Ainda de acordo com os dados oficiais, a ordem de serviço foi assinada no dia 3 de agosto, com vigência de 30 dias. Em sua página na internet, a paulistana Sistema PRI – abreviatura para Planejamento Real e Integrado – informa que existe desde 1982, com cerca de 3,2 mil trabalhos executados.

Também está no Diogrande desta segunda o termo de rerratificação de contrato firmado entre a Prefeitura e a Selco Engenharia, empresa alvo de denúncia de ‘tapa-buracos fantasmas' feita no começo deste ano. Um acordo com empreiteira, que venceria em setembro próximo, foi alongado até março de 2016.