Suspeitas e rumores cercam a finalização de relatório aguardado com ansiedade em Campo Grande. Segundo quem acompanha bastidores, a boataria que ganhou força na última semana revela o clima entre gabinetes campo-grandenses.
Assim, enquanto se finaliza documento, surgem histórias escabrosas que ganharam força após alguns áudios gravados sigilosamente vazarem.
As suspeitas e os rumores envolveriam desde supostas tentativas patéticas de extorsão, até negociatas eleitoreiras. No entanto, de fato, revelam racha que desmente o discurso de pacificação difundido à força entre colegas de mandato.
Expectativa é de que, além da versão oficial, ao menos mais um relatório seja fechado e apresentado para garantir que nenhum dos pontos tratados sofra ‘censura‘.
Entre os interessados diretamente, clima é de incerteza e desconfiança. Porém, em um ponto todos concordam: problemas são reais e precisam ser enfrentados de um jeito ou de outro.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
***