A corrida por cargo estratégico na Segov (Secretaria Estadual de Governo) já começou, e estão sendo feitos ajustes para saída de secretário com gabinete próximo ao do governador Eduardo Riedel (PP).
Assim, já tem padrinho queimado deixando o afilhado pra lá de chamuscado.
É grande a rejeição nos bastidores ao nome indicado, por causa do ego do tamanho de um Jumbo que o padrinho ostenta.
Sujeito deixa claro que se acha mais importante que o governador e acabou ele próprio afastado, desde a eleição, por conta da grande carga política negativa.
No entanto, o padrinho falastrão já queimou a largada mais uma vez. Andou garganteando que finalmente colocará alguém “seu” na vaga que, afirma, seria dele por direito, desde a eleição.
A decisão sobre quem fica na sala próxima ao gabinete do governador será o primeiro desafio público para a redistribuição de poder, após Riedel deixar o PSDB.
Além disso, tem gente que já avisou: se o sujeito entrar por uma porta, muitos deixam o barco por outra.
A convivência com o megalomaníaco, dizem, não é fácil, nem aqui nem na China.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
(Revisão: Dáfini Lisboa)