‘Se depender das decisões desse povo, vai pegar fogo em Campo Grande', alerta profissional que está sofrendo na pele o impacto de gestão amadora em instituição que deveria ser tratada com seriedade. Segundo reclamações de quem trabalha de verdade, decisões equivocadas para agradar poderosos colocam em perigo até a vida dos trabalhadores.

Nomeada na base da amizade, cúpula que assumiu instituição estaria mais preocupada em alimentar as do que em resolver questões sérias de estrutura, capacitação e logística. Agora, quando começam a pipocar os problemas reais, projetos de ‘digital influencers' estariam apelando para os profissionais capacitados resolverem os pepinos.

Até equipamentos de grande importância para cumprimento de atividade-fim básica da instituição teriam sido acautelados para atender caprichos de poderosos, para revolta de maioria da tropa, que encara a carreira com dedicação sacerdotal.

Fogo em Campo Grande e revolta

‘Nossa carreira não é brincadeira, e o descaso pode acabar pondo fogo em Campo Grande inteira com resultados catastróficos. Já passou da hora de alguém tomar uma atitude séria', alerta profissional com mais de 20 anos de atuação.

Assim, a expectativa é de que passem a chover denúncias contra os supostos desmandos e descasos em diversas instâncias para constranger os responsáveis que mantêm vista grossa para combinar com a vocação para capacho. Denúncia sobre as denúncias anteriores, todas paradas, foi novamente protocolada… 

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.