A farra não tem limite e cada um está se virando como pode para garantir lucro alto em MS no clima de fim de feira. Assim, até em pasta exposta em escândalos recentes os esquemas não param.

Agora, propinoduto teria migrado para tapetão administrativo.

Apesar de ‘pequenos’ se comparados com esquemas anteriores, valores são vultuosos e garantem ‘graninha do dia-a-dia’ para galera com laços em banca jurídica prodigiosa.

Lucro alto em MS sempre chama a atenção

No entanto, içados muito jovens ao posto de julgadores estariam esbanjando. Assim, já chamam a atenção com lucro alto em MS, para desespero dos mais experientes do grupo.

Além disso, motorista que virou o responsável por ‘prospectar’ clientes, dizem, anda falando demais na abordagem e expondo não só os comparsas.

Servidores ligados à atividade fiscalizatória que nada teriam a ver com o esquema estariam incomodados.

Sabendo de algo? Conte ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.