Período eleitoral já mudou a atuação de servidor muito bem pago em cidade de em . Assim, mestre na prática da inércia que o órgão onde atua usa para beneficiar poderosos virou piada entre políticos.

Conte de novo‘, pedem brincando sobre comportamento do sujeito que não tem nada de novidade desde 2012.

Mas agora, a seletividade está tão explícita que procedimento parado desde antes do início do atual mandato municipal milagrosamente teve andamento mirando justamente um !

E enquanto isso, inúmeras denúncias contra quem está no poder continuam na enrolação típica ao gabinete…

Como na região ninguém é santo, todo mundo conhece bem as artimanhas que orientam a atuação e imaginam o que tem feito andarem alguns trabalhos e enroscado outros.

“Já esteve no bolso de muitos, então é comum que na cidade se conte com a atuação descarada dele”, minimiza político  enquanto prepara dossiê que promete encaminhar direto a temido conselhão…

Sabe algo sobre período eleitoral? Conte direto ao Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.