Maridão

Casada com membro de órgão onde postura ilibada deveria ser regra, servidora é suspeita de usar e abusar do dedo de ouro do marido. Tem conseguido nomeações que melhoram o salário por onde o casal passa, pulando entre esferas do poder conforme as transferências do maridão. As coincidências constrangem quem trabalha junto com o esposo. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casada com membro de órgão onde postura ilibada deveria ser regra, servidora é suspeita de usar e abusar do dedo de ouro do marido. Tem conseguido nomeações que melhoram o salário por onde o casal passa, pulando entre esferas do poder conforme as transferências do maridão. As coincidências constrangem quem trabalha junto com o esposo. No entanto, mesmo ocupando função estratégica, justamente no combate aos desvios éticos no trato com a gestão pública, ele parece pouco preocupado…

Conteúdos relacionados

Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)
Gabinete seria 'elo' entre redes de corrupção em MS e foi 'negociado' durante eleição em entidade de classe (Ilustração, Web)