Mandou, zerou

Como quem paga manda, tem correligionário determinando até absurdos estatísticos para queimar desafetos e favorecer aliados dentro do partido. Só que exageraram na dose e zeraram índice que acabou expondo fragilidade técnica das informações encomendadas. Com tanta canelada, grupo não deve conseguir coesão nem dentro do partido, aumentando as chances para quem continua correndo p…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Como quem paga manda, tem correligionário determinando até absurdos estatísticos para queimar desafetos e favorecer aliados dentro do partido. Só que exageraram na dose e zeraram índice que acabou expondo fragilidade técnica das informações encomendadas. Com tanta canelada, grupo não deve conseguir coesão nem dentro do partido, aumentando as chances para quem continua correndo por fora e se esbaldando na truculência e falta de habilidade política…

Conteúdos relacionados

Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)
Gabinete seria 'elo' entre redes de corrupção em MS e foi 'negociado' durante eleição em entidade de classe (Ilustração, Web)