Pular para o conteúdo
Justiça

Procuradores podem se inscrever para cargo de corregedor-geral da PGE

Eleitos exercerão mandato de dois anos
Gabriel Maymone -
Fachada da PGE-MS, em Campo Grande. (Divulgação)

A PGE (Procuradoria-Geral do Estado de ) abriu inscrições para interessados em concorrer ao cargo de corregedor-geral e corregedor-geral adjunto do órgão. Os eleitos irão desempenhar as funções de 1º de abril de 2025 a 31 de março de 2027.

Conforme publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (3), os procuradores do Estado de categoria especial podem se inscrever no prazo de cinco dias.

A candidatura deve conter o nome da chapa e dos integrantes de cada cargo. O requerimento deve ser formalizado pelo candidato a corregedor-geral da chapa em sua unidade de comunicação interna.

Caso não haja candidatos inscritos, quem exercerá os cargos serão os procuradores com mais tempo na categoria especial.

A publicação é assinada pela procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Porto de Santos vive corrida de exportadores antes de tarifas dos EUA

Sejusp suspende nomeação de perito condenado por corrupção e mais 11 servidores

Bolsonaro vai ser preso? Entenda

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

VÍDEO: Congresso da UNE tem confusão entre movimentos estudantis e universitários de MS são agredidos 

Últimas Notícias

Polícia

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Vítima usava documento falso em nome de um idoso brasileiro

Polícia

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Carmen desapareceu no dia 12 de junho no campus de Ilha Solteira da Unesp

Polícia

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dentro do veículo foram localizados 400 volumes de produtos ilegais

Economia

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

É a maior alta desde o início de junho