O prédio do Fórum da comarca de Dourados, a 226 km de Campo Grande, passará por uma reforma completa, que deve custar pouco mais de R$ 2 milhões (R$ 2.273.250,38). A empresa contratada terá sete meses para concluir o serviço após o início das obras e fornecerá todo material e mão de obra. 

O contrato foi assinado, na última quarta-feira (17), pelo presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Sérgio Fernandes Martins, pelo juiz Luiz Alberto de Moura Filho, diretor do Foro de Dourados em substituição legal, e pelo representante da empresa contratada, Hermann Tenuta.

A demanda da reforma foi identificada durante a visita do presidente do TJMS, em fevereiro deste ano, no 2º Gabinete de Integração em Dourados.

Além da assinatura do contrato no TJMS, em Campo Grande, na ocasião foram entregues 25 computadores para instituições beneficentes de Dourados. 

Seis computadores foram destinado para a ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados), quatro para a ADAS (Associação Douradense de Assistência Social Lar Ebenezer) e 15 dispositivos para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Dourados).

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.